sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Green Park

           
(Mel p.o.v)

    Acordei e a Drica já tava acordada,fui tomar banho,fiz minhas higienes matinais,coloquei uma roupa simples e fui acordar a Manu e a Cris.
Mel: ACORDAA SUAS GORDAS! -Gritei.
Manu: 20 min.
Mel: Não AGOOORAAA!
Cris: Já acordei. - Ela falou indo pra banheiro.
Manu: Pode nem mas dormir.
Mel: Vamos  se arrumem,eu to com fome. -falei e a Drica riu.
   Depois de meia hora, a Cris e a Manu tão prontas.Fomos tomar café no starbucks.
Drica: 4 donuts de chocolate e 4 frappuccino chocolate por favor.
  Comemos e fomos pro GreenPark.Tava distraida,quando vem uma bola em direção a minha cara,só que eu abaixei antes que bola me acertasse.

(Zayn p.o.v)

     Estavamos jogando bola,até que chutei a bola e quase pegou no rosto de uma menina,fui até lá ver se tava tudo bem.
Zayn: Me desculpe,não queria te acertar. -Falei,ai notei que ela tava rindo.
Mel: Tudo bem,a bola ama acerta meu rosto.
Zayn: Serio mesmo,me desculpa,eu sou Zayn.
Mel: Olá Zayn Malik.
Zayn: Sabe quem eu sou? -que pergunta foi essa,ela diz seu sobrenome  pq não te conhece.
Mel: Sim,Zayn Malik integrante da One Direction.
Zayn: Directioner?
Mel: Sim.
Zayn: Vc sabe o meu nome,mas não sei o seu.
Mel: Melissa.
Zayn: Prazer Melissa,é vcs? - Perguntei apontando pras amigas dela.
Manu: Manuella.
Cris: Cristtal.
Drica: Adrianna.
Zayn: Olá meninas.
Mel: Algodão doce,eu quero.
Manu: Vai lá compra.
Mel: Tá já volto. - Ela falou e saiu correndo .

(Mel p.o.v)

    Sai correndo atras do homem do algodão doce,mas não era só eu tinha uma menino loiro correndo também.Chegando no moço percebo q o menino era o Niall Horan.
Niall: Moço 2 algodão doce.
Moço: Aqui,e a senhorita?
Mel: 5 algodões doce.
Moço: Aqui.
Niall: Espera vc é a menina q o Zayn quase acertou a bola.
Mel: é sou eu. -falei e ri.
Niall: Eu sou Niall Horan e vc?
Mel: Melissa Diammon.
 Continuei andando até o pessoal e o Niall me acompanhou.
Mel: Voltei.
Niall: Olá meninas.
M,D,C: Olá. -falram juntas.
Mel: Aqui. -falei entregando algodão doce pra cada um.
Zayn: Não precisava.
Mel: Não seria justo comprar pra mim e pras meninas e não comprar pra vc.
Zayn: Obg.

(Liam p.o.v)

     O Zayn quase acertou a bola em uma menina foi se deulpar e ainda não voltou,o Niall foi comprar algodão doce e também não voltou..
Liam: Eles estão demorando.
Louis: O Niall deve ta comprando outra coisa e o Zayn deve ta paquerando a menina.
Liam: Eu vou procurar eles e já volto. -falei indo em direção onde o Zayn tinha ido a 20min.atras.
Avistei o Zayn,e o Niall junto com 4 meninas fãss será?
Liam: Zayn tava te procurando. -falei e notei que uma das meninas era a Adrianna.
Zayn: Foi mal.
Liam: Oi meninas.
Meninas: Oi Liam. -elas falaram juntas.

(Cris p.o.v)

     Cara conhecemos nossos idolos,não os 5 mas 3.Estavamos conversando até que apareceu o Harry e o Louis.
Harry: Vlw nem chamaram.
Louis: Então é assim vcs saem e nós deixa lá sozinhos.
Harry: Oi meninas.
Meninas: Oi Harry. -falamos juntas.
Louis: Olá meninas.
Meninas: Olá Louis.
Zayn: Essas são Melissa,Manuella,Cristtal e Adrianna.
Manu: Podem me chamar de Manu.
Cris: E eu de Cris.
Drica: Drica.
Mel: E Mel.
Cris: Ou duendinha.
Mel: Fazem bullying comigo só pq sou 1 cm menor que vocês. -ela falou e todos rimos.
Niall: Fazen bullying comigo só pq sou Irlandes.
Cris: Hey, fazemos isso pq amamos vcs. - falei e todos acentiram.
Mel: Eu sei q vcs me amam suas gordas.
Cara estavamos conversando com os nosso idolos,eles estavam perto de nós,rindo com a gente.
Zayn: Meninos elas são directioner.
Louis: Sério que directioner diferente.
Harry: Não estão gritando,ou tentando nós agarrar.
Manu: Se quiser podemos fazer isso. -ela falou e rimos.
Drica: Menos Manu.

(Niall p.o.v)

      Ficamos conversando um bom tempo,elas são bem divertidas,e bem loucas.Acris e tão fofa,tão linda,todas são lindas,mas ele me chamou a atenção,seu cabelo preto com mechas azuis,seus olhos claros.
Drica: Meninas temos que ir.
Niall: ah pq?
Cris: São 16hrs,temos muitas coisas a fazer.
Liam:Então tchau.
Manu: Nós vemos por ai.
Harry: Claro,nós vemos por ai. -ele falou e piscoi pra ela fazendo-a sorri.
Mel:Então foi um prazer conhecer vocês. -ela fala depois de ficar um bom tempo quieta.
1D:Tchau. - falamos juntos e elas foram embora.
Niall: Elas são bem legais.
Harry: Alguém pego o telefone delas?
Liam: Acho que não.
Harry:Como vamos marcar um segundo reencontro?
Zayn: Elas disseram nós vemos por ai.
Niall: Podemos reencontra-las no nandos.
Luis: Tá com fome?
Niall: Sim,mas e que vimos elas pela primeira vez no nandos.
Harry: E pq não me chamaram?
Liam: Se vc estivesse em casa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário