sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

London


(Manu p.o.v)

  Finalmente chegamos em Londres,pegamos nossas malas e fomos procurar um taxi,fomos em 2 taxi,eu e a Cris em um e a Mel e a Drica em outro.Fomos até um hotel,fizemos um cadastro de apenas 2 dias,pois iriamos procurar um ap. pra passarmos as ferias.
  Manu: Esse quarto está otimo para nós 4. -falei olhando o quarto q tinha 2 camas ade casal.
  Drica: Tbm achei,vou descançar um pouco. -ela disse tirando os sapatos e deitando na cama.
  Mel:Vou fazer o mesmo. -ela disse se jogando na cama do lado da Dricca.
  Cris: Amanhã procuramos um ap.- Falou Cris e foi se deitar.
Fiz o mesmo afinal estavamos cansadas.

  ~Na casa do Zayn~  (Liam p.o.v)

Liam: Zayn anda logo. -falei pela 10ª vez.
Zayn: Pronto tó aqui.
Niall: Graças a Deus,eu to com fome. -ele falou é nos rimos.
Liam: Novidade caro Niall,novidade. - falei e fomos no Nandos.
Harry tinha ido em visitar a mãe,Louis foi visitar a Els e eu fiquei na casa do Zayn com ele e o Niall.

~No hotel~   (Mel p.o.v )

Acordei,era 12:30,resolvi chamar as meninas para irmos no Nandos.
Mel: ACORDAA BANDO DE GORDAS. -gritei.
Manu: Hã,quem morreu?
Mel: Ninguém,vamos anda ACORDEM.
Depois de 20 min. todas estavam de pé,fomos andando até o nandos quando chegamos lá adivinha quem tava láa?Eles Zayn,Niall E Liam sentados em uma mesa afastada -não Melissa eles etariam sentados no chão- .
Mel: Olha quem tá ali.falei olhando pra mesa dos minos.
Cris: O my Josh,é o Niall ali.
Manu: Ahh o Harry não ta aqui.
Mel: Vamos q eu to com fome. -falei e fomos nos sentar.

(Dica P.o.v)

Estavamos no mesmo restaurante q 3 dos minos da 1D a Cris só falatava ir até lá no Niall.Me levantei e fui no banheiro,tava saindo quando esbarro em alguém.
 Drica: Me desculpe estava destraida. -disse sem olhar quem era.
 Liam: Não eu q pesso desculpas,não estava olhando pra onde ia. -ele falou foi ai q percebi q conhecia aquela voz era ele.
Drica: Liam Payne!
Liam: Sim é vc é a?
Drica: Adrianna
Liam: Prazer Adrianna,realmente me desculpe. -ele falou e sorriu.
Drica: Tudo bem,ambos estavamos destraidos. -falei e sorri.
Liam: Então eu vou indo,prazer em te conhecer. -ele falou e foi pra mesa dele.
Drica: Igualmente. -falei e fui pra minha mesa.
Cris: Hey,oq aconteceu?
Mel: Conte-nos tudo.
Drica: Tá,eu tava distraida e acabei esbarrando nele,ele me pediu desculpa e perguntou meu nome.
Manu: Cara q sorte a sua.

(Liam p.o.v)

     Eu estava distraido quando esbarrei em alguém,era uma menina,ela era linda,.Volto pra  mesa é o Niall pergunta:
Niall: O que aconteceu?
Liam: Nada só esbarei em uma menina.
Zayn: Ela é bonita.
Liam: Adrianna,o nome dela.
Zayn: Hum,sabe o das outras?
Niall: Cara,se ta parecendo o Harry.- Niall falou e eu concordei.

(Mel p.o.v)
   Nosso pedidos chegaram,comemos,e fomos embora.
Manu: Que tal conhecermos Londres?
Drica: Vamos?
Mel: Uê vamos.
Cris: Tá.
  Fomos conhecer Londres,fomos no Big Ben,London Eye,Museu Britânico,A Torre de Londres,entre outros.Voltamos pro hotel,era 18:00p.m,,ficamos assistindo tv,até q resolvi tacar um travesseiro na cara da  Cris,só q acertou na cara da  Manu.
 Manu: Heyy! éla fala tacando um travesseiro em mim q acertou a Drica.
    E assim começou a guerra de travesseiro.
 Cris: CHEEEGAAA! -ela grita nós paramos.
 Mel: O que foi?
Cris: Tô cansada e suada.
Drica: Verdade,eu vou tomar banho. -ela falou indo em direção ao banheiro.
  Cara foi muita sorte da Drica encontrar o Liam,tipo era o Liam Payne,o boy favorito dela.Passou 20min. e ela sai do banheiro já de pijama.
Drica: Quem vai ser a proxima?
Manu: Eu! -ela fala e entra no banheiro.
Cris: Cara,vc e muito sortuda Drica.
Drica: Sou,pq?
Mel: Vc esbarrou no Liam,no LIAM JAMES PAYNE e ainda pergunta pq! -falei e elas riram.
Drica: Aaah táa,verdade,ele tava tão lindo.
 Continuamos conversando,até a Manu sai do banheiro.
Manu: Quem vai ser a proxima? -ela pergunta e eu e a Cris nos olhamos.
Cris: Eu?!
E ela foi tomar banho e demorou 2 mil anos pra sair,quando saiu tava super fofa com seu Pijama.

(Cris p.o.v)

    A Mel foi tomar banho,a Drica tava ouvindo música,eu e a Manu ficamos conversando.
Cris: Será  que vamos ver os minos de novo?
Manu: Claro,podemos ir em um show.
Cris: Sem ser no show.
Manu: Tomara que sim. -ela flaou e se deitou na cama e eu fui mexer no iphone.
Passou 25 Min. e a Mel sai do Banheiro.,resolvi ir dormir.

(Drica p.o.v)

Fiquei ouvindo música,até q me veio em mente "Será que o verei denovo?",a qual é Adrianna um raio não cai no mesmo lugar 2 vezes.As meninas já estavam dormindo,então fui dormir tbm.






Nenhum comentário:

Postar um comentário