domingo, 10 de fevereiro de 2013

Holiday Travel

                                   
      (Mel p.o.v)
    Acordamos era 12:40,fui fazer minhas higienes matinais e fui acordar as meninas.Depois de acorda-las fomos tomar café.
   Mel: Então vcs vem pra cá as20hrs p.m. -falei e elas concordaram.
   Depois  do café cada uma foi pra casa pra arrumar as malas e eu fui arrumar as minhas.Terminei de arrumar minhas malas era 15:20,tava cedo decidir ir no Holmby Park,tomei um banho,coloquei uma roupa simples e fui.Chegando lá tinha umas crianças correndo,brincando,fui tomar um sorvete,continuei andando e avistei uma meninas reunidas com camisetas do Justin Bieber,da 1D,Demi Lovato,entre outras,suponho q seja encontro de fãs.

~Flash back on~

Estavamos perto do lago q tinha no parque,tinha varias meninas,estavamos convesando sobre a 1D.
 Manu: Mel qual dos meninos da 1D e o seu favorito?
 Mel: Eu gosto de todos,mas o Zayn é o meu favorito é o seu?
Manu: O meu e o Harry,cris qual é o seu?
Cris: O meu é o Nini,ele e super fofo.
Mel: Drica é o seu?
Drica: O meu é o Liam.

~Flash back off~

Hoje em dia não é mais a mesma coisa,desapegamos um pouco,mas ainda temos o espirito directioner dentro de nós.Voltei pra casa,fui procurar minhs coisas q eu tinha deles,tava em uma caixa de baixo da cama,lá tinha meus posters,meu cd,dvd,revistas,fotos,meu primeiro autografo é até uma foto q eu tirei com eles,cofesso q sinto falta de antes,de como eu era.Vi o dvd,ouvi o cd, nem me lebrava da hora,quando fui olhar era 20:00p.m ,as meninas deviam estar chegando,guardei todas as minhas coisas da 1D dentro de uma bolsa,iria levar pra Londres comigo.A campainha touco e eu fui abrir e me deparo com 3 meninas cheias de malas.
  Mel: Entrem.- falei.
  Manu: Tava fazendo oq q demorou pra abrir?
  Mel:  Tava vendo minhas coisas q tenho da 1D.
  Cris:  Saudade de quando eramos directioner.
  Drica: Ainda somos,mas não como antes.
  Mel: Verdade.
Ficamos conversando até 21:20p.m,passamos no mcdonald's depois fomos por aeroporto.Deu 22:00 p.m fizemos check-in e esperamos chamar o nosso voo.
 - Voo 204 destino a Londres,embarque no portão C.
embarcamos,sentamos as 4 juntas,ficamos conversando um pouco depois dormimos a viagem inteira,fomos acordadas pela aeromoça avisando q já tinhamos chegado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário