domingo, 10 de fevereiro de 2013

Movie Night

   

                               
                                (Mel P.o.v)

Acordei ao som de "Chris Brown - Turn Up The Music",agora era achar meu Iphone onde ele estivesse,depois de 2 min. procurando achei ele de baixo da cama - como ele foi parar lá eu não faço a minima ideia - olhei no visor e tinha 4 chamadas perdidas da Manu.
  Levantei tomei um banho demorado, fiz minhas higienes matinais coloquei uma Roupa fresca pois estava calor aqui em Los Angeles é reseolvi ligar pra Manu.
     (ligação On)
       - Alô?
       - Alo Manu,td bem?
       - Oi Mel td  é vc?
       - Tô otim,vc me ligou hj,algo importante?
       - Amg, era só pra avisar q vamos ai hj.
       - Ata,tinha me esquecido.
       - Então era só isso,nós vemos mais tarde bjus.
       - Até bjus.
   (ligação Off)
  
    Olhei no relogio e marcava 13:35,fui tomar café,pois tinha q comprar algumas besteiras pra hj anoite.Terminei o café e fui no supermercado, comprei balas,doritos,coca-cola,sorvete,chocolate ~Lê-se tudo q engorda~ paguei e fui embora.Cheguei em casa  e fui arrumar a bagunça q lá tava ,quando acabei resolvi entar no pc e a Drica tava On no Skype.
   (Chamada Skype On)
 Mel:    - Oi ursinha.
 Drica:  - Oi duendinha,td bem?
Mel:     - Td é vc?
Drica:   - Tô bem,então fazendo o q de bom?
Mel:     - Nadinha,só conversando com vc.
Drica:   - Já q eu tbm tô sem fazer nada eu to indo pra ai.
Mel:     - Ok bjus.
Driica:  - Bjus.
 (Chamada skype Off)

Continuei no pc,entrei no facebook,twitter,tumblr e slá mas no q,até q a campainha tocou e eu fui abrir.
Drica:     - Oi duendinha.
Mel:       - Oi ursinha entra.
Drica:     - Eu trouxe uns filmes,podesmo assistir enquanto esperamos as meninas.
Mel:       - Qual vc touxe?
Drica:     - Amizade Colorida,Atividade Paranormal,Simplesmente Amor,A Ultima Música e Querido Jhon,qual deles?
Mel:       - Q tal A ultima Musica?
Drica:     - Tá eu vou fazer pipoca.
Mel:       - Ok.

(Mel p.o.v off) (Drica p.o.v On)

 Estavamos vendo "A Ultima Musica" quando a campainha a Mel foi a abrir e de lá apareceu duas doidas gritando:
Manu:  Eai negada.- Manu grita.
Cris:     Olá potato linda como está?
Drica:   Bem é vcs?- Perguntei.
Manu e Cris :  Otimas - Falaram juntas e começaram a rir.
Mel:   Vamos começar a nossa noite de filmes? -ela pergunta
M,D,C: Vamos! - Falamos e vamos pra cozinha pegar comida.

(Drica p.o.v off) (Manu p.o.v on)

Eu e a Cris fomos pra casa da Mel e a Drica já tava lá,iamos ver alguns filmes,fomos então buscar comida.
 Manu:  Puta q pariu querem me ver gorda? -Falei enquanto olhava a quantidade de comida.
 Drica:  Olha o vocabulario Manu.-ela fala e nós rimos.
 Cris:    Vamos ver q filme? -ela pergunta.
 Mel:    Que tal atividade paranormal? -ela pergunta e nós concordamos.
   Arrumamos a sala,pegamos varios edredons,varios travesseiros  colocamos na sala e fomos colocar os pijamas.
 Cris:    Meninas queria fazer algo diferente nessas ferias.- Ela fala sentando do lado da Drica.
 Manu: Tipo oq? -Pergunto.
 Cris: Slá, quem sabe viajar?- ela pergunta e volta a olhar a tv.
 Mel: Pode ser,mas pra ondre? -ela pergunta nos olhando.
 Drica: Algum lugar novo. -ela fala e sorri.
 Manu: Slá,q tal Londres?- pergunto.
 Cris: Ainda não fomos lá.
 Drica: Verdade,e lá tbm tem varios pontos turisticos.
 Mel: Então,vamos? -ela pergunta e sorri.
 M,C,D: Sim.- falamos juntas e começamos a rir.
 Mel: Vamos ver as passagens e um hotel. -ela fala se levantando e em seguida volta com o notebook  na mão.

(Manu p.o.v off) (Cris p.o.v On)

  Resolvemos viajar nessas feria,estavamos decididas iriamos para Londres,só faltava as passagens.
Mel:Então tem passgens pra amanhã as 18hrs,20hrs e 22:30 p.m,algumas dessas ou vejo outro dia? -ela pergunta nos mostrando os horarios.
Cris: Slá,pode ser amanhã? -pergunto.
Drica: Pode ser.
Manu: Q tal as 22:30 p.m?
Mel: Então vai ser as22:30p.m.
Ela comprou as passagens e iriamos amanhã a noite,continuamos a nossa "noite de filmes",ficamos até 3:30 a.m,fomos dormir,pois tinha q arrumar as malas amanhã.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário